segunda-feira, 17 de março de 2014

Crítica - Livro X Filme - Jogos Vorazes




  Olá meus amores , olha eu de novo aqui . Então hoje vou fala de "JOGOS VORAZES ", mais uma vez vi o filme primeiro e me decepcionei . Eu tenho uma amiga que sempre fala que o filme nunca supera o livro em base isso e verdade mais tem exceções vou fala semana que vem de um filme que na minha opinião superou o livro.

  Então o que eu não gostei foi que não colocarão a cena em que Peeta Mellark (Josh Hutcherson ) passa mal, assim que eles vencem os jogos ele passa super mal ai ele e levada pra longe da Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence ) e muito fofo como ela fica preocupada com ele nessa cena você Já consegue percebe que ela já está apaixonada por ele mais ela não percebe , eu queria ter visto essa cena.


  E já no filme , tipo , eles vencem e já pula pra parte em que eles estão no trem por isso a nota que eu taria pra esse filme e 06 pelo motivo que eu falai ,alguns podem fala que e bobo e tudo mais mais se vocês lerem  vão concorda comigo .
  Mais apesar de não terem colocado essa cena eu ainda amo esse filme !

Então pessoal é isso , espero que tenham gostado !!
  Comentem aqui o que acharam , dê dicas dos livros que viraram filmes que vocês gostariam que eu falasse também .
    Até a próxima .
bejooooooooooooooooooooos da Tha *-*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário