terça-feira, 11 de março de 2014

Dica da Semana : Livro A Sociedade do S , de Susan Hubbard


   Para aqueles que assim como eu são Apaixonados por Mistérios e devo confessar por vampiros , a Sociedade do S  , de Susan Hubbard , não deixa a desejar com essa mistura um pouco diferente e com um toque de inocência e descobertas por toda a narrativa .
   O Livro A Sociedade do S consegue ir além da típica historinha de vampiros , com um enredo brilhante narrando a vida de Ariella Montero , uma adolescente que saí em busca de sua mãe que está desaparecida e que nessa percurso acaba descobrindo o mundo a seu redor  e também a si mesma . Posso dizer , que a  princípio a narrativa que Susan Hubbard utilizou pode ser um pouco cansativa , mais que a cada capítulo e a cada personagem que aparece mas mistérios e acontecimentos surpreendentes - e que muitas vezes me deixaram com a boca aberta - vão aparecendo por todo o livro . Outro ponto que vale ser mencionado é o nome do livro e que só é  revelado qual sociedade seria , se assim como eu você conferir !!

   Sinopse :
A Sociedade do S é uma intrigante história de suspense, envolvendo misteriosos assassinatos, vampiros com o dom da invisibilidade, pesquisa genética, além de causas ambientais e dramas familiares. E neste cenário conturbado, Ariella Montero fará de tudo para descobrir o que aconteceu com sua mãe, que desapareceu logo após seu nascimento; as verdades obscuras de sua vida e qual seu verdadeiro lugar no mundo.

   Bônus : Um trechinho do livro pra vocês :

´´   Meu pai normalmente sabe a resposta para tudo .
-- Você percebeu que ela era mais velha que você ? -- perguntei.
   Ele hesita : -- Eu não penso sobre isso . A idade nunca teve importância para mim -- ele se levanta , anda até a janela da sala de estar e fecha as pesadas cortinas de veludo.
-- Está na hora de ir dormir -- diz .
   Tenho outras centenas de perguntas . Mas eu balanço a cabeça , concordando , não faço objeção. Nessa noite ele me contou mais do que jamais contou antes sobre minha mãe, que eu nunca conheci , e mais ainda sobre si mesmo.
   Com exceção de uma coisa - a verdade que ele não quer contar , aquela que passei anos tentando entender ``.

   Ps: Esse já está na lista dos meus Livros Favoritos :D E você , gostou da Postagem ?! Comente , deixe sugestões e nos siga





Nenhum comentário:

Postar um comentário