quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

[Especial] - Retrospectiva 2014 : Os Melhores do Ano


Olá Apaixonados , como vocês estão ?!

      31 de Dezembro de 2014 ... parece que foi ontem que nos despedíamos do ano passado e imaginávamos como seria o que estava por vir . Bem , mais um ano surgiu e outro já nos deixa juntamente com muitas lembranças e momentos que ficaram marcados para sempre em nossas vidas . Ano este em que se deu o surgimento deste pequeno lugar construído por laços de Amizade e muitas ideias borbulhantes , o Apaixonados Por Livros . O mesmo ano em que vimos um grande sonho crescer e ser expandido para muitos outros Apaixonados que se juntaram a nós . Um ano cheio de emoções e surpresas , amigos e dos mais variados mundos em que fomos transportados durante horas e mais horas de Leituras a fio .
       E para continuar com este gostinho de quero mais , nós da Equipe Apaixonados Por Livros resolvemos trazer para vocês nossa pequena Retrospectiva 2014 citando Os Melhores do Ano em Lançamentos , no Entretenimento e na Literatura .

Ficaram Curiosos ?! Então Confiram :

1 - Filme do Ano


 Tes - A Culpa é das Estrelas : Escolhi este Filme em especial por que como tinha lido e tinha me Apaixonado pela história , estava esperando ansiosamente para ver nos Cinemas .

 Tha *u* - Jogos Vorazes : A Esperança - Part 1 : Bem , eu esperei esse Filme durante o ano todo e não me decepcionei - hahaha .

Ch <3 - Divergente : Na época em que eu terminei a Leitura e descobri que haveria uma adaptação eu literalmente contei os dias para assistir . E para minha surpresa o Filme superou as minhas expectativas \o/ .

2 - Livro do Ano


Tes - A Culpa é das Estrelas : Bem é aquela velha história de Amor a primeira vista porque quando li me Apaixonei pela história e fiquei louca com a adaptação .

 Tha *u* - Bela Distração : Todo mundo sabe que Belo Desastre se tornou minha Saga preferida ( apesar de não ser necessariamente uma saga ) assim Bela Distração também entrou nesta categoria porque eu esperei o ano todo praticamente para ele chegar nas Livrarias . E não me arrependi !!

Ch <3 - Outlander - A Viajante do Tempo : Sabe quando nos Apaixonamos por uma história e não queremos que ela termine nunca ?! Então , quando tive a oportunidade de ler eu literalmente devorei o Livro ( que digamos , é bem grandinho - hahaha - ) e mergulhei em uma terra mítica e cheia de emoções a flor da pele .

- Estreia do Ano - Seriados de Tv


 Tes - 3ª Temporada de Arrow : Pode ser um pouco diferente eu ter escolhido esta Série mais eu a adoro e fiquei super ansiosa para a estreia da Temporada .

 Tha *u* - 6ª Temporada de The Vampire Diaries : Acredito que seja esta porque com certeza é uma das melhores Séries e a melhor Temporada de todas .

Ch <3 - 2ª Temporada de The Originals : Bem , digamos que sou uma fanática por The Vampire Diaries e surtei quando descobri que haveria um Spin-Off da Série - hahaha . The Originals não somente superou as minhas expectativas como apresentou uma Trama brilhante e bastante envolvente .

4 - Saga do Ano


 Tes - Fallen : Não tem nem jeito , Fallen sempre será minha Saga preferida sem contar que posso ler ela várias vezes e nunca me cansar da história de Luce e Daniel <3

 Tha *u* - Belo Desastre : Sem comentários ... Amo muitoooo :D

Ch <3 - Jogos Vorazes : Definitivamente Jogos Vorazes é a Saga do Ano !!! #OTordoEstáVivo

5 - A Melhor Cena do Ano - Filmes


Tes - Beijo da Hazel e do Augustos no Museu da Anne Frank em Amsterdã (ACEDE ) : Uma das cenas mais emocionantes para mim tanto no Livro quanto no Filme . E não tem jeito , eu sempre vou Amar ACEDE mesmo que muitos digam que virou modinha .

 Tha *u* - Tentativa de Homicídio do Peeta contra a Katniss ( Jogos Vorazes - A Esperança) : Acho que é uma das cenas mais esperadas por mim e por todos que conhecem a história . O jeito como os atores conseguiram trazer a tona é surpreendente . #CoitadoDoPetta :(

Ch <3 - Tobias mostrando seus quatros medos para a Tris ( Divergente ) : Uma das cenas mais esperadas pra mim em todas as adaptações . Sempre tive curiosidade para saber como eles iriam adaptar esta parte que é descrita no Livro e me surpreendi pela intensidade da atuação dos atores .

6 - A Melhor Cena do Ano - Seriados de Tv


Tes - Beijo da Felicity no Oliver ( Arrow ) : Uma das cenas mais fofas para mim porque Olicity é perfeito ( pena que o Oliver não entende isto :P ) .

 Tha *u* - Damon tenta reconquistar a Elena depois dela desligar suas memórias ( The Vampire Diaries ) : Depois da Elena literalmente acabar com todos os sonhos Delena da Série ao desligar suas memórias e ter uma vida normal flertando com outro cara , foi um dos momentos mais fofos que ocorreu com a volta do Damon . #DelenaForever - hahaha .

Ch <3 - Klaus revê a Hope junto da Hayley ( The Originals ) : Tem cena mais fofo do que um pai reencontrando sua filha ?! Ainda mais sendo o Klaus o dono do sorriso mais perfeito do mundo e a Hope a bebê mais fofa de todos os Seriados - hahaha .

7 - Momento ´´ OMG `` do Ano


Tes - Damon e Bonnie não consegue atravessar o portal e ficam presos sozinhos ( The Vampire Diaries ) : Uma das cenas mais tristes e emocionantes para mim de todos os Seriados .

 Tha *u* - A descoberta do Vilão do Livro - O Lado Bom de Ser Traída ( disponível no Wattpad ) : Sem dar muitos detalhes , foi uma das reviravoltas mais surpreendentes do ano para mim . Ficaram curiosos ?! Confiram também por que vocês não vão se arrepender da leitura !!

Ch <3 - Morte da Mona ( Pretty Little Liars )( Alerta de Spoiler ) Quem é fã de PLL como eu com certeza ficou em choque quando viu a ultima cena do episódio lançado na 5ª Temporada ( lançado antes do hiatos ) . #RIPMona

8 - Momento ´´ Awnnn `` do Ano


Tes - Frase dita pela Tessa no final do Filme ( Agora e Para Sempre ) : Bem a frase é esta : ´´ Nossa vida é uma série de acontecimentos , desapegue-se ... `` . Eu a escolhi porque antes de dizer ela ainda não conseguia imaginar o rumo que sua vida poderia tomar  , ela apenas aceitava sua situação e no momento em que a Tessa consegue enxergar de outra forma como a vida tem seu ciclo somos apresentados a uma bela lição de Vida .

 Tha *u* - Hazel encontra a carta escrita pelo Augustos ( ACEDE ) : Acho que não tem quem não chorou quando leu ou quando viu na Adaptação . Simplesmente Emocionante !!

Ch <3 - Mary encontra a carta do Condê ( Reign ) : Aquele momento você é surpreendida com uma das cenas mais fofas de todos os tempos : uma declaração de Amor deixada em uma carta ; e que você vê sua torcida para um determinado casal acontecer de fato . Literalmente , não tem preço - hahaha - .


      Foi um belo Ano , hein ?! Tantos acontecimentos e claro muitas lembranças boas que ficaram para a história . Esperamos que tenham gostado e que tenham um Maravilhoso Ano Novo cheio de novas Aventuras Literárias . Boas Festas !!


E vocês , conseguiriam apontar os favoritos de vocês durante o Ano ?? Deixe nos comentários se concordam com as nossas escolhas e quais seriam as suas .
 
 
Ps : Ahh prepare - se porque iremos trazer várias Novidades e Surpresas para vocês aqui no Blog e nas redes sociais durante o Ano . Yeahhh \o/
 
 
   
 Beijinhos da Tes (Esther Vieira ), da Tha *u* ( Thaina Gabriela ) e da Ch <3 ( Chay Oliveira ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário