sexta-feira, 25 de julho de 2014

Resenha , Livro - Eu Amo Você por Jaime Kemp

 
 
Olá meus Amores , sentiram saudades ? Eu senti tipo pakas -hehehe - :D .
Então hoje vou fala deste Livro que é um Manual de como ser bem-sucedido no seu Relacionamento .

    Esse Livro aborda temas como Namoro, Noivado, Casamento e Sexo sem rodeios e dentro da perspectiva de Deus para relacionamentos conjugais saudáveis . Ele fala também sobre como enfrentar as tentações sexuais e certos problemas em nossos relacionamentos de uma forma mais aberta , mais descontraída , sem ofensas e com total simplicidade em seus textos . Pude perceber, em seu Livro, que Jaime Kemp , o autor , é super extrovertido e por isso chamou a minha atenção para lê-lo com mais liberdade . Mas sem querer ofender e defender as Religiões de ninguém , o que me levou a gostar deste Livro foi  por ele conseguir responder muitas perguntas que temos e que as vezes temos vergonha de perguntar para os nossos pais , familiares , amigos , etc ... . 

 
    Ele fala dos motivo de termos um namoro com propósito , as vontades de Deus para o namoro e para o noivado , Mitos do namoro ,  o famoso “com quem será?”, o que devemos fazer enquanto estivermos só , o motivo de guardar o coração, as pressões de escolha, o jugo desigual até mesmo quando a decisão final do namoro não é o Casamento .
     Enfim, são inúmeros assuntos abordados neste Livro e espero que ele possa responder suas perguntas e ajudar em seus relacionamentos . 

Então é isso , meus Amores . Espero que gostem desta indicação e até a próxima  Resenha .
Bejoooooooooooooooooooo da Tha *--* 

2 comentários:

  1. Também curti bastante o livro, dou um 8/10 :D
    Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô ligado que tá bem atrasado mas o livro ainda vale mt a pena kkkk

      Excluir