sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Resenha , Livro - Minha Vida Fora de Serie

   Olá meus Queridos ,
Hoje eu vou falar sobre uma Série de Livros da autora Paula Pimenta , para aquelas garotas que gostam de um Romance mais "Fofo". E essa Série é Minha Vida Fora de Série que fala da vida de Priscila , uma personagem que veio de uma outra Série da autora,  a Fazendo Meu Filme .
                                                                                                                               
 
A História começa no primeiro aniversário de 13 anos de Priscila em Belo Horizonte o que pra ela era um desastre porque significava uma vida totalmente diferente do acostumado. Nesse aniversário é quando Priscila começa a gostar de Series o que acaba virando um hobby para deixa-la distraída . Nos primeiros dias dela em BH , ela acaba tendo uma queda por um gatinho do clube em que a prima dela , a Marina , ia com ela . Mas o que a Priscila menos espera é que o seu príncipe encantado na verdade era um Sapo gordo e feio. Nos primeiros dias de aula dela ela quase tem um ataque quando vê um menino identico ao seu falso principe por quem ela irá se surpreender , se Apaixonar, Amar e lutar para ser feliz ao seu lado e também para descobrir quem é ela realmente.
Eu curto , compartilho e super indico que vocês conheçam essa Série de Livros também :D
 
SinopseMudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila.

Ai está , se você gosta de Livros assim eu recomendo também que vocês conheçam Fazendo Meu Filme . Então é isso pessoal e até a próxima Resenha .
Bjos da TES

Nenhum comentário:

Postar um comentário